Notícias

Auditório Devon: vidro e luminosidade

                                                                                                 Auditório Devon: vidro e luminosidade

O auditório é um espaço proeminente e multiuso, projetado para dar suporte a eventos privados e públicos. O projeto está situado em um jardim paisagístico e oferece vistas impressionantes do centro da cidade de Oklahoma City, nos Estados Unidos, e do parque da cidade, Myriad Gardens.

O projeto do Auditório Devon respeita o renascimento urbano da cidade e incentiva uma vida urbana vibrante. Um alto nível de transparência serve para conectar funções internas com eventos externos, permitindo que o edifício se envolva com sua vizinhança. Um lobby com pé-direito duplo e fachada de vidro se projeta para a rua, acentuando o seu perfil público. Um limiar de claraboias define a entrada, criando uma cortina de luz zenital acima da escada da entrada principal e na parte de trás do auditório. 

Projetado com foco na experiência do usuário, os assentos são envolvidos por planos de madeira, iluminação suave e uma vista impressionante para o jardim. A conexão de uma delicada passarela de vidro, desde a sede até o segundo nível do auditório, define um acesso seguro de pedestres ao parque. 

Embora projetado para dar suporte a eventos da empresa, o auditório está disponível para uso público e é projetado para suportar acusticamente uma variedade de apresentações musicais.​

Veja as imagens deste fascinante projeto:

Fonte: Archidaily​

Telefones: (11) 2476- 7021 | (11) 2476- 7479

sinbevidros@sinbevidros.com.br

Av. Paulista, 1313 - 9º andar - sala 906 A. Bela Vista - São Paulo/SP CEP: 01311-923