Notícias

Fesqua: inovações tecnológicas

      

                                                                                                             ACONTECEU SINBEVIDROS     

                                                              
                                        12.SET.18 a 15.SET.18 Fesqua abre as portas com inovações tecnológicas para o setor de esquadrias




Expandir o leque de opções para os visitantes. Este foi o principal objetivo da Fesqua – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, realizada entre 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo, juntamente com a Feitintas (Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos) e o Ebrats (Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície).

Durante a solenidade de abertura, Luiz Esteves, diretor da Revista Contramarco, realizadora da Fesqua em parceria com a Cipa Fiera Milano, destacou esse objetivo e reafirmou a importância de atender todas as necessidades diretas e indiretas do setor, “a Fesqua incluiu a palavra “indústria” no descritivo, que traduz a abordagem mais abrangente a toda a cadeia produtiva e serviços de apoio a este mercado.”


A indústria de vidro também marcou presença no evento. Dentre elas três empresas associadas ao SINBEVIDROS: Divinal Vidros, PKO e Space Glass. Para Leandro Gonçalves, gerente de Projetos da Divinal, o evento é uma ótima oportunidade para apresentar oficialmente para os pequenos e médios serralheiros, que já estão no mercado há bastante tempo, o produto aplicado e sua disponibilidade e versatilidade.

A responsável pela Especificação Técnica da PKO, Rebeca Andrade, explica que a Feira é também lugar para fechar negócios. Independente de apresentar novos produtos, a equipe trouxe todas as linhas e aproveitou para abrir novos clientes.

A Divinal trouxe para o evento a linha Cool Lite BR da Cebrace, que é uma linha de controle solar, ou melhor, de proteção solar, que foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, com características mais tropicalizadas.



O diretor da Space Glass, Fabio Lutke Martins ressaltou que é o quinto ano que participa do evento. “Começamos lá atrás e essa feira sempre foi muito importante para nós, para fortalecermos a marca, o institucional, rever os amigos e os clientes. Esse ano o volume de negócio foi mais difícil, por conta da escassez do produto, mas estamos fazendo negócio sim e novos parceiros.”


A empresa trabalhou na divulgação da marca Habitat, que tem uma sinergia grande com as esquadrias metálicas. Martins fez questão de agradecer a presença de todos na feira e ressaltar a importância de evidenciar a marca no evento.

Telefones: (11) 2476- 7021 | (11) 2476- 7479

sinbevidros@sinbevidros.com.br

Av. Paulista, 1313 - 9º andar - sala 906 A. Bela Vista - São Paulo/SP CEP: 01311-923