• sinbevidros

NY do alto: cidade ganha observatório de vidro a mais de 300 metros do chão

A cidade de Nova York também ganha mais uma atração nas alturas para chamar de sua. A Big Apple lança o Summit One Vanderbilt, deck de observação nos últimos andares do prédio One Vanderbilt, o quarto mais alto da cidade, com 427 metros de altura, bem ao lado da icônica Grand Central Station.


A inédita atração apresenta um elevador envidraçado, boxes de vidro e instalação de arte. São quatro andares diferentes ao todo, em que o espaço de entretenimento promete oferecer aos visitantes uma experiência multissensorial que quebra os padrões, despertando seus sentidos, sua curiosidade e sua imaginação no coração de Nova York.


São três formas de contemplar as vistas impressionantes do arranha-céu. A primeira parte é um elevador de vidro chamado Ascent, que subirá pelo lado de fora do prédio desde o lobby até atingir cerca de 364 metros de altura.


Para os corajosos, caixas de vidro totalmente transparentes chamadas de Levitation se projetam para fora do prédio num segundo pavimento, quase que levitando a mais de 300 metros acima do burburinho da Madison Avenue.


Por último, a terceira parte resume-se ao Summit, que possui bar ao ar livre e terraço com vistas para Manhattan e pontos de até 120 km de distância.


Veja as imagens:



Fonte: https://viagemegastronomia.cnnbrasil.com.br/noticias/ny-do-alto-cidade-ganha-novo-observatorio-de-vidro-a-mais-300-metros-do-chao/



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo