top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

11º SALÃO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS

Evento presencial e gratuito acontece no CentroSul de Florianópolis/SC com muitas

novidades e expectativa de bons negócios



Consolidado, o maior ponto de encontro do setor de Esquadrias e Vidro da região Sul

do país, o Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO) realiza sua 11a

edição nos dias 07 e 08 de abril de 2022 no CentroSul de Florianópolis-SC.


Com entrada gratuita, o evento tem o objetivo de estimular e gerar ótimos negócios e oportunidades para as empresas expositoras e para os milhares de visitantes, potenciais compradores da região Sul do país.


O SAIE VETRO 2022 conta com 75 expositores das principais marcas do mercado — sistemistas de perfis de alumínio e pvc, fabricantes de esquadrias, fornecedores de soluções em vidro, fornecedores de máquinas e equipamentos, fabricantes de componentes, acessórios e ferragens, extrusoras, desenvolvedores de sistemas de software, entre outras especialidades.


Os organizadores estimam que o evento irá atrair 8.000 visitantes de todo o Brasil e países vizinhos, interessados em realizar negócios e obter informações atualizadas sobre novos produtos, tecnologias e serviços voltados para dois importantes segmentos da construção civil — o mercado vidreiro e o de esquadrias.


SOBRE O EVENTO

O SAIE VETRO é organizado pela Revista Contramarco, reunindo em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, guarda-corpos, forros, portões, grades, acessórios e componentes, ferragens, máquinas e equipamentos para toda essa importante indústria, que tem na região Sul um dos seus principais polos de desenvolvimento.


O SAIE VETRO também recebe eventos simultâneos com palestrantes renomados e especializados — como o “Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio”, realizado pela Afeal; o “Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom)”, promovido pela ProAcústica; o “Seminário Brasileiro de Serralheria (Sebraser)”, realizado pelo Canal do Serralheiro; e o “Esquadrias de PVC em Foco”, promovido pela Aspec PVC.


Em 2005, o SAIE VETRO teve sua primeira edição itinerante em Santa Catarina, passando nos anos seguintes por diversas capitais brasileiras. Desde 2019, fixou-se em Florianópolis, por considerar a capital catarinense um local estratégico e dinâmico para atender inúmeras e importantes empresas com foco na indústria de esquadrias e vidro, instaladas principalmente na região Sul.


As diversas edições do evento têm recebido um crescente número de empresas que atuam no mercado de esquadrias e vidro, fato que tornou o SAIE VETRO um ponto de encontro entre sistemistas, fabricantes de esquadrias, serralheiros, vidraceiros, beneficiadores de vidro, revendedores, fornecedores de insumos, empresas e profissionais da construção civil e arquitetura.


11o SAIE VETRO

Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro

Horário: das 13h às 20h

Data: 07 e 08 de abril de 2022

Local: CentroSul - Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Florianópolis - SC


• Credenciamento para visitantes e imprensa

— O credenciamento pode ser feito diretamente pelo site

www.saievetro.com.br antes do evento, ou nos dias de realização no próprio local da feira.


• Para mais informações:

E-mail: saievetro@saievetro.com.br

Telefone: (11) 5539-3200

5 visualizações0 comentário
bottom of page