• sinbevidros

14ª Fesqua volta a movimentar o setor de esquadrias em setembro no São Paulo Expo



Maior evento para a indústria de esquadrias e fachadas da América Latina trará muitas novidades e soluções inéditas às empresas e profissionais do segmento São Paulo, maio de 2022 – A Fesqua – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro em São Paulo, traz em sua 14ª edição as inovações em produtos e serviços nos segmentos de esquadrias. A expectativa da organização do evento é reunir mais de 500 marcas expositoras, além de receber 40 mil profissionais do setor numa área de 30 mil metros quadrados de exposição. Luis Tavares, diretor da Revista Contramarco, organizadora do evento em parceria com a Fiera Milano Brasil, prevê um grande número de lançamentos nesta edição do evento. Depois de quatro anos sem ser realizada, a Fesqua traz aos profissionais do setor muitas novidades e soluções inéditas.


Como a feira presencial é bienal, lembra Tavares, deveria ter ocorrido em 2020, mas a pandemia não permitiu. “Ao longo deste período, as empresas não pararam de lançar produtos. Assim, teremos muitas novidades para apresentar este ano”.


O empresário destaca a edição virtual da Fesqua, realizada em setembro de 2021. “Mesmo durante esse período difícil para todos, onde não havia possibilidade de fazer o encontro presencial, a Fesqua reuniu cerca de 40 empresas do setor para movimentar e fomentar negócios dentro da cadeia produtiva de esquadrias”.


O CEO da Fiera Milano Brasil Maurício Duval Macedo também destaca a importância da Fesqua. “As expectativas são altas, pois trata-se de uma feira que gera oportunidades de negócios para o setor. Além disso, é um evento que tem tradição no portfólio da Fiera Milano Brasil, tendo sido um grande sucesso em suas edições”.


Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a Fesqua tornou-se, ao longo dos anos, um gigantesco centro gerador de negócios e oportunidades para as empresas expositoras e para os visitantes.


A feira, além de reunir inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria também terá muito conteúdo. Como nas edições anteriores, acontecerá o Vidrosom - Seminário Soluções Acústicas em Vidro, promovido pela Universidade do Som, que “apresentará estudos de casos, o papel do vidro e da esquadria para a atenuação do som”.


Já a Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio - AFEAL realiza o Encontro Nacional de Fabricantes de Esquadrias, que reunirá representantes de empresas fabricantes de esquadrias de alumínio para troca de informações sobre assuntos relacionados ao setor.


Tavares reforça ainda que os expositores terão um espaço exclusivo na feira para apresentarem suas novidades. “Poderão dar palestras, falar de lançamentos ou dos serviços oferecidos ”, explica.


Serviço:

14ª FESQUA - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

Data - 14 a 17 de setembro

Horário - 13h às 20h | Sábado - 11h às 18h

Local – São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP




https://bit.ly/Fesqua2022

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prezado(a), Compartilhamos a edição de junho/2022 do informativo Indicadores da Construção, elaborado pelo Departamento da Indústria da Construção e Mineração (Deconcic) da Fiesp, com a colaboração da

Prezados Associados, Convidamos a todos para Reunião de Associados que será realizada no dia 06/07/2022 (quarta-feira) -a partir das 15h00. PAUTA: - Palestra de Apresentação do Aplicativo Inteligência