top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

Adiamento Glass South America




Desde o início da pandemia, a NürnbergMesse Brasil teve o compromisso e dedicação de encontrar as melhores soluções para que a você tenha a melhor experiência em nossos eventos. Após avaliar o cenário de vacinação e o contexto das empresas de outros países que participam do evento, consideramos uma nova data para a Glass South America. Em decisão conjunta com o mercado vidreiro, Abravidro e expositores, anunciamos a nova data de realização: 29 de junho a 02 de julho de 2022. Acreditamos que o melhor seria preservar os investimentos e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos, realizando a Glass South America em momento mais propício.

Para movimentar o mercado e conectar clientes e compradores, será realizado um encontro digital ainda no segundo semestre de 2021, que servirá como preparativo para o grande reencontro presencial em 2022. Em breve, traremos mais informações sobre este projeto.

Em Junho de 2022 será o grande reencontro da presencial e estamos otimistas e trabalhando desde já para reunir o mercado e movimentar a agenda de negócios do setor.

Aguardem novidades! Podem esperar por novidades. Nossa equipe está desde já trabalhando para trazer novos conceitos, conteúdos e experiências. Nos manteremos conectados com você e com todo o mercado nos próximos meses por nossos canais de conteúdo e mídias digitais.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page