top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

AJUDE O RIO GRANDE DO SUL

Atualizado: 13 de mai.


Como já é do conhecimento de todos, o estado do Rio Grande do Sul está passando por um desastre de proporções incalculáveis.


Além da situação de calamidade que a população gaúcha está atravessando, temos também colegas do setor vidreiro que tiveram suas empresas afetadas e que ainda não conseguiram sequer estimar o prejuízo financeiro.


Assim como em 2021, momento em que o setor vidreiro paulista se mobilizou de forma muito bonita, participando da campanha “O Vidro Contra a Fome”, arrecadando mais de 10 toneladas de alimentos, agora diante da situação do Rio Grande do Sul, temos novamente a necessidade de ajudar nossos irmãos.


Ao invés de criarmos uma conta para arrecadação de fundos, optamos por pesquisar ações de entidades que estão vivenciando a situação real do estado e que possuem mais facilidade para aplicar esses valores diretamente nas comunidades afetadas pela tragédia. Sendo assim, optamos por divulgar 2 ações pontuais.


A primeira está sendo encabeçada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS e outra mais específica, organizada pela empresa LAJEADENSE VIDROS, (amplamente afetada pelas chuvas) que está revertendo os valores arrecadados aos seus colaboradores que perderam tudo nas enchentes. 


O Rio Grande do Sul conta com a participação de todos.



Victor Villas Casaca

Presidente



Assista o vídeo do Diretor do Sinbevidros Osmar Zimmer Jr:





Saiba como ajudar e conheça as entidades que estão atuando na arrecadação para o Rio Grande do Sul:



69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page