top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

Seminário Explica Atualizações no Sistema Empregador Web




Aconteceu em (10/06) o Webinar Sistema WebEmpregador. O Seminário on-line apresentou as principais atualizações realizadas no Sistema EmpregadorWeb, pelo DataPrev, e algumas funcionalidades quanto à operação do sistema que está gerando muitas dúvidas no dia a dia das empresas. As novas funcionalidades têm como objetivo o envio de informações sobre acordos firmados pelas empresas, em especial, para o processamento e pagamento do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda.


A abertura do evento foi feita pelo diretor Titular do Departamento Sindical e de Serviços da Fiesp, Paulo Henrique Schoueri, que destacou a importância desse tipo de trabalho para o desenvolvimento do associativismo e o fortalecimento das empresas.


A seguir a diretora Executiva e Jurídica da Fiesp, Luciana Nunes Freire, agradeceu ao subsecretário de Políticas Públicas do Trabalho, Sylvio Eugenio de Araújo Medeiros, pela disponibilidade de esclarecer para as empresas o operacional dos institutos que vieram na Medida Provisória 936.


Acesse o link e veja o WEBINAR completo no Canal do Youtube:




3 visualizações0 comentário
bottom of page