top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

Grupo de Trabalho sobre Segurança e Sistemas Prediais define ações prioritárias para atuação



GT Segurança e Sistemas Prediais do Deconcic / Fiesp retoma atividades de Comissões Temáticas em 2021


O Departamento da Indústria da Construção e Mineração (Deconcic / Fiesp), realizou no dia 27 de janeiro, a primeira reunião do Grupo de Trabalho – GT Segurança e Sistemas Prediais, no ano, conduzida por Carlos Trombini, diretor desse Departamento e coordenador do GT. O encontro realizado por videoconferência, contou com cerca de 30 representantes da cadeia produtiva da construção, ligadas ao tema.

Na ocasião, representantes das cinco Comissões Temáticas – Conformidade e Desempenho – Comissionamento e Inspeção – Comunicação – Inovação e Tecnologia – Legislação e Normalização, criadas no âmbito desse GT, apresentaram as atividades realizadas no ano passado e definiram prioridades para atuação, além de metas a serem atingidas em 2021.

Um dos principais focos será a disseminação de conteúdo, através de workshops e campanhas. Muita coisa foi realizada, existem materiais prontos para divulgação, foi o entendimento do grupo.


Fonte: https://www.fiesp.com.br/observatoriodaconstrucao/noticias/grupo-de-trabalho-sobre-seguranca-e-sistemas-prediais-define-acoes-prioritarias-para-atuacao/



4 visualizações0 comentário
bottom of page