top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

ACONTECEU A REUNIÃO DE ASSOCIADOS SINBEVIDROS




O Sinbevidros realizou reunião de associados no último dia 07 de julho de forma virtual. Na oportunidade, o palestrante Alexandre Teixeira Gesualdo, facilitador para Inovação e Tecnologia da FIESP, teve como pauta a apresentação do aplicativo Inteligência de Mercado.


Gesualdo fez uma apresentação detalhada mostrando como acessar o sistema, como encontrar as empresas, como fazer a separação por regiões e detalhando alguns acessos específicos por ramo de atividade.


Além desse tema, os associados participaram de uma segunda palestra de apresentação da Parceria com a Conformidados, referente a LGPD, com Josmar Lenine Giovannini. Ele explicou o sistema desenvolvido especificamente para atender as empresas associadas aos sindicatos. Trata-se de um conjunto de ações que começa com o levantamento dos dados e vai até o final do processo. “Criamos um produto completo com um preço bastante especial”, afirmou.


Finalizando a reunião, a gerente Milaine Vanderlei explicou como está o andamento da Pesquisa de Substituição Tributária, que está sendo realizada pela Fundação Getúlio Vargas e que no momento teve início a fase de pesquisa de campo. Além disso foi sorteada uma vaga no projeto Selo Verde Sinbevidros e a empresa contemplada foi a Cyberglass.


A assessora Dalva Melo lembrou que estão iniciando os trabalhos sobre a pesquisa de cargos e salários de 2022, pedindo apoio no envio dos dados das empresas associadas para que a pesquisa realmente reflita o que está acontecendo no mercado.

10 visualizações0 comentário
bottom of page