top of page
  • Foto do escritorsinbevidros

AGRADECIMENTOS




No mês de abril fomos informados do afastamento de 2 grandes nomes do setor vidreiro. AGC e CEBRACE anunciaram a saída de Fabio Oliveira e Leopoldo Castiella, respectivamente.

Em agradecimento a parceria dos 2 excelentes profissionais, o Sinbevidros enviou as mensagens que segue:


Caro Sr.Leopoldo,


Em nome de toda a diretoria do SINBEVIDROS gostaria de agradecer a parceria e atenção dedicada ao Sindicato e ao mercado. Particularmente como presidente não posso deixar de ressaltar a importância de ter podido desfrutar do seu enorme conhecimento, sempre respaldando nossas ações.


Neste momento em que a vida lhe oferece um novo degrau dentro da NSG, só nos cabe parabeniza-lo e desejar sucesso, colocando esta diretoria inteiramente à disposição, caso nossos destinos voltem a se encontrar.


O mercado vidreiro seguirá seu caminho tendo seu nome como referência de profissional dedicado, conhecedor das necessidades e inovações que sempre pautaram o desenvolvimento desta cadeia produtiva.


Nos despedimos com a certeza de que a convivência ao longo dos últimos anos foi salutar e frutífera e que muito ainda teremos a colher dessa relação de parceria e cumplicidade.








Alfredo Martins

Presidente




__________________________



Prezado Sr. Fábio


Foi com grande surpresa que recebemos a notícia de sua aposentadoria, mesmo sabendo se tratar de um descanso merecido. Aproveitamos para agradecer pelos anos de colaboração e respeito dedicado ao SINBEVIDOROS e seus associados, bem como a todo o mercado.


O mercado sempre o terá como referência de entusiasmo, força e determinação. Esperamos que seu importante trabalho junto ao mercado sirva de inspiração para as novas gerações. Para nós do SINBEVIDROS será sempre motivo de orgulho ter participado da sua linda trajetória.


Desejamos muita saúde e realizações e que esse novo ciclo ao lado de sua família e amigos seja repleto de alegrias.


Saiba que sempre poderá contar conosco e mais uma vez muito obrigado em nome de toda a diretoria e equipe Sinbevidros,


Abraços










Alfredo Martins

Presidente



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page